sexta-feira, 29 de março de 2013

Homossexualismo continua sendo pecado!


Como cristão verdadeiro, sou daqueles que não abre mão dos valores fundamentais da doutrina cristã. Continuo crendo na inspiração divina e inerrância da bíblia, em Cristo como único caminho para a salvação, na ressurreição e retorno de Jesus Cristo para buscar os seus, etc. No entanto, existem os cristãos progressistas, que, relativizando as escrituras, abandonaram tais verdades do cristianismo primitivo e que também desconsideram a verdade de que o homossexualismo foi e continua sendo pecado.

Existem no nosso meio, uma meia dúzia de cristãos liberais que não consideram a verdade bíblica de que a prática homossexual é um pecado grave aos olhos de Deus. Para estes, a bíblia deve se adaptar a seus modos de vida e ao tempo atual. Assim sendo, negam as verdades de que o evangelho pregado por Cristo e os Apóstolos é um evangelho de renúncia(Mt 16:24), e de que a mensagem das Escrituras é imutável(Mt 24:35,Gl 1:8, 1Pd 1:23).

Muitos cristãos, defensores do homossexualismo, tem lido e interpretado textos da bíblia ao seu  bel-prazer na tentativa  de buscar justificativa para seus pecados. Tais cristãos se valem de argumentos infundados como por exemplo o de que " foi Paulo, e não Jesus que condenou o homossexualismo". 
Pois é, este é um dos argumentos utilizados por estes deturpadores da imutável palavra de Deus. 

Caro leitor, a bíblia é muito clara quanto a homossexualidade. Cristo é claro em dizer que Deus fez macho e fêmea, e de que o homem deixará pai e mãe e uni-se-á a sua MULHER( Mc 10:6-9). As palavras de Cristo registradas em Marcos 10:6-9 são muito claras. O Senhor deixa claro que o homem foi feito para a mulher e a mulher para o homem, e o que passar disto é pecado . 

O Apóstolo Paulo baseava-se nos ensinos de Cristo quando disse :

"Trocaram a glória do Deus incorruptível por imagens do homem corruptível, de aves, quadrúpedes e répteis. Por isto Deus os entregou, segundo o desejo de seus corações, à impureza em que eles mesmos desonraram seus corpos..., suas mulheres mudaram as relações naturais por relações contra a natureza; igualmente os homens, deixando a relação natural com a mulher, arderam em desejo uns para com os outros, praticando torpezas homens com homens e recebendo em si mesmos a paga da sua aberração".(Rm 1:23-27)

Assim como o Apóstolo Paulo, sou a favor da família tradicional. Deus criou macho e fêmea, e é através desta base(união sexual entre homem e mulher), que se consolida a vontade de Deus que é "Crescei e multiplicai "(Gn 1:28, 9:1,9, Jr 29:6). A homossexualidade tem anulado este propósito de Deus, sendo assim é pecado, queira alguém ou não.

A tentativa do homem em querer adaptar a bíblia às suas próprias vontades é um grave desvio, pois a bíblia não muda. Passará os céus e a terra mas as palavras de Cristo não hão de passar (Mt 24:35). Sendo assim, a única saída para os homossexuais é confessarem os seus pecados e terão a partir de então a vida transformada pelo poder do evangelho(Rm 1:16)

Soli Deo Gloria

Álvaro Rodrigues

Um comentário:

  1. Álvaro, tem coisa que só Deus pode explicar, o ato sexual de homem com homem eu não concordo, mas do homem ter traços feminino eu não abomino nem discrimino e te explico porque; 1º estudei em biologia que esta alteração decorria do desenvolvimento dos pares de genes alelos, aja vista que não existe filhos de casais homossexual, são nascidos de pai e mãe normais. assim também os chamados mongoloides, é uma deformação genética, segundo o que aprendi em biologia. e em 2º lugar, quem explica como uma pessoa com deficiência visual tem o seus filhos perfeitos e outros tantos. muitos pregadores dizem que Deus está no controle de tudo e se ele controla como pode isso acontecer? veja-se dirigindo um carro ou uma reunião, você chegou ao ponto final com sucesso graças ao seu controle, seu domino. se não chegou ao ponto final como você queria então, a coisa saiu fora do seu controle e dai como se explica se tudo está sob o controle de DEUS? Um grande abraço

    ResponderExcluir