sábado, 8 de junho de 2013

A macumba gospel anda solta até no metrô!








Caro leitor, olhando o vídeo acima sou tomado por uma profunda indignação. Até quando esses ditos crentes irão trazer escândalos aos infiéis? Até quando o povo de Deus não irá abrir as escrituras e aprender a se portar "não causando escândalo aos infiéis" para que estes não diga que estamos "loucos"(1 Co 14:23) ? Até quando estes Pseudo-Pentecostais  irão confundir  ser " Espiritual " com o ser "menino espiritual"? (1 Co 14:20).

Ora, sou Pentecostal, pois creio na contemporaneidade dos dons. No entanto aprendi com a escritura que ser "espiritual" é reconhecer e obedecer os mandamentos de Cristo.(1 Co 14:37). Não preciso está no grupo dos "canelas de fogo", para ser pentecostal. Não preciso ser do "rétété" para ser um crente espiritual. Chega de colocar nossas emoções e experiências acima das escrituras!


Pois é, acho que já está na hora de nós os pentecostais genuínos, que cremos no real mover de Deus,  levantarmos e confrotarmos certos moveres ditos pentecostais usando as Santas Escrituras.

Que Deus nos abençoe !

Álvaro Rodrigues

3 comentários:

  1. Irmão não da pra assistir este vídeo até o fim, Deus não gosta de escândalo nem se escandaliza. Mas o que podemos concluir é que esta se cumprindo as profecias da bíblia, jesus está voltando!

    ResponderExcluir